Monitorização e Help Desk

Na DSSI, oferecemos soluções completas e personalizadas para garantir o desempenho otimizado e a segurança dos seus sistemas e infraestruturas. Se precisa de monitorizar continuamente os seus recursos de IT, identificar e resolver problemas proativamente ou fornecer suporte técnico eficiente à sua equipa, temos as ferramentas e serviços certos. A nossa plataforma de monitorização permite a detecção precoce de falhas e anomalias, enquanto o nosso serviço de help desk oferece assistência dedicada, garantindo a resolução rápida de qualquer incidente.

Com soluções altamente eficazes e uma equipa especializada, garantimos a continuidade e a eficiência dos seus serviços de IT. Desde o suporte básico até as intervenções mais complexas. A nossa missão é garantir que a sua infraestrutura funcione sem interrupções, com alta disponibilidade, segurança e confiabilidade.

Explore as nossas soluções e descubra como podemos ajudar a otimizar a gestão dos seus sistemas e oferecer o suporte necessário para que a sua equipa intervenha no menor tempo possível.

A Riverbed é uma líder global em soluções de performance de redes e aplicações, dedicada a otimizar a conectividade e a experiência do utilizador.

A SolarWinds é uma das principais fornecedoras globais de soluções de HelpDesk,  monitorização de redes, sistemas e infraestruturas de IT.

A Room Alert é especializado em proteger e monitorizar infraestruturas contra riscos relacionados com temperatura, humidade, fumo, e outros fatores ambientais.