Riverbed

Entrega rápida, ágil e segura de qualquer carga de trabalho na cloud a qualquer pessoa, em qualquer lugar

O Cloud Accelerator simplifica a adoção do cloud computing e proporciona um acelerar do desempenho para utilizadores e programadores de aplicações em todo o lado

O Cloud Accelerator da Riverbed, é uma infra-estrutura como um serviço (IaaS) que acelera a migração e melhora o acesso e a fiabilidade para qualquer carga de trabalho.

O panorama digital atual expandiu-se para redes híbridas multi-cloud, bem como uma gama quase interminável de novas aplicações e cargas de trabalho baseadas na cloud. Como resultado, as empresas estão a responder a novas preocupações sobre o desempenho imprevisível das cargas de trabalho na cloud com impacto na produtividade empresarial global. Os dados levam mais tempo a chegar e a partir de locais distantes e, por conseguinte, o desempenho das cargas de trabalho na cloud pode ser dificultado pela latência. Em alguns casos, a largura de banda pode ser insuficiente para certos tipos de cargas de trabalho modernas. O Riverbed Cloud Accelerator funciona em plataformas IaaS líderes como Microsoft Azure, AWS e Oracle Cloud Infrastructure para acelerar a migração e o acesso a cargas de trabalho através de dados comprovados, transporte e racionalização de aplicações, acabando por aumentar o tempo de colocação no mercado, melhorando a produtividade dos funcionários, e proporcionando o máximo valor da cloud para o negócio.

Benefícios do Cloud Accelerator:

  • Acelera o desempenho para qualquer carga de trabalho
  • Aplicações internas do centro de dados, colaboração, e-mail, SharePoint
  • Line-of-Business mission-critical apps, replicação cruzada, recuperação de desastres
  • Media streaming, streaming de vídeo
  • Armazenamento em camadas, dados quentes no local, dados frios movem-se para a cloud pública
  • Aplicações Web, e-business, Internet-facing web