IT Help Desk

Simplifique o seu sistema de tickets do help desk, a gestão dos recursos de IT e o suporte ao utilizador.
Porquê escolher SolarWinds para a gestão do seu IT Help Desk?

  • Centralize a sua gestão de Help Desk » Simplifique e automatize o seu serviço de gestão de IT – desde a criação do ticket até ao seu fecho.
  • Gestão remota de IT e Troubleshooting » Elimina a necessidade de estar presencialmente com o utilizador para lhe dar suporte. Faça-o remotamente!
  • Em qualquer lugar, a qualquer hora, ofereça suporte ao seu cliente » Ofereça suporte remoto aos utilizadores localizados dentro e fora da sua rede, de uma forma instantânea.
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Service Desk Datasheet
Service Desk Datasheet - Compare Plan Features
Service Desk

Uma solução moderna de gestão de serviços de IT (ITSM) para eliminar barreiras aos serviços de apoio aos colaboradores.

Principais Características:

  • A gestão de incidentes consolida, gere, e dá prioridade aos bilhetes recebidos.
  • O catálogo de serviços padroniza os processos de pedido e cumprimento de serviços.
  • A gestão de ativos de IT totalmente integrada compila hardware, software, OP, e muito mais.
  • Portal de serviços para que os utilizadores tenham um único local para submeter bilhetes e pedidos.
Dameware Remote Everywhere Datasheet
Solarwinds Dameware Comparison DRS vs DRE
Dameware Remote Everywhere

Fornecer apoio remoto a pedido a partir de qualquer lugar com a nossa solução baseada na cloud.

Características principais:

  • Controlo remoto rápido e fácil
  • Suporte remoto seguro com encriptação avançada e autenticação multi-factor
  • Suporte essencial de pontos finais para tudo, desde computadores de secretária a dispositivos móveis
  • Suporta vários idiomas
  • Motor de relatório
DameWare Remote Support DataSheet
DameWare Remote Support

O DameWare Remote Support é uma solução que permite uma administração remota completa e, assim, pode controlar utilizadores remotos através do seu portátil ou até dispositivo iOS. Ligue-se aos seus sistemas e tenha a capacidade de gerir todos os seus servidores Windows e infra-estrutura Active Directory.

DameWare

Benefícios:

  • Permite dar suporte a milhares de utilizadores sem sair do posto de trabalho.
  • Poupa tempo com a possibilidade de completar tarefas de administração Windows remotamente.
  • Gira computadores Windows a partir de qualquer local com dispositivos iPhone ou iPad.
  • Preço por administrador invés de por computador gerido, tornando esta solução mais acessível.

Principais características:

  • Reinicie remotamente servidores e notebooks.
  • Controlo remoto sobre desktops móveis.
  • “Start and Stop” a serviços Windows.
  • Visualização e limpeza de Windows Event Logs.
  • Copiar e eliminar ficheiros de computadores remotos.
  • Gestão do Windows Active Directory.
  • Tome controlo completo do desktop dos utilizadores com apenas um clique.
  • Recolha screenshots de desktops remotos.
  • Instale agentes automaticamente à medida que precisa destes.
  • Administre remotamente servidores Windows, workstations, desktops, portáteis e impressoras através de uma consola central de administração tipo-Explorer.
  • Exporte informação de dispositivos Windows remotos, como dados sobre computadores, drives, discos, grupos, impressoras, WMI, entre outros dados.
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Dameware Mini Remote Control - DataSheet
DameWare Mini Remote Support

O DameWare Mini Remote Control permite um controlo rápido, seguro, simples e remoto de portáteis e desktops. Esta solução inclui todas as características que precisa num software de controlo remoto.

DameWare

Benefícios:

  • Software de acesso remoto de fácil instalação, utilização e manutenção.
  • Preço por administrador invés de por computador gerido, tornando esta solução mais acessível.

Principais características:

  • Ligue-se e controle, de forma simples e rápida, desktops remotos, laptops e servidores.
  • Fornece controlo remoto a Mac OS X, Windows e Linux.
  • Com agentes de instalação “on the fly” inicie sessões de controlo remoto sem reiniciar.
  • Estabeleça ligação com computadores sem necessidade de interação com o utilizador.
  • Configure e instale agentes em grande número com o MSI package builder que se encontra incluído.
  • Segurança total, dispõe inclusive de autenticação por smart card, entre outras formas de autenticação.
  • Ligue-se e controle endpoints e servidores remotos, de forma rápida e simples.
  • Utilize a funcionalidade do Chat built-in para trabalhar com utilizadores remotos durante a sua sessão de suporte.
  • Partilhe sessões e ecrãs, capture e salve screenshots, transfira ficheiros e muito mais.
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Web Help Desk DataSheet
Web Help Desk

A pensar nas necessidades reais dos ITs a SolarWinds criou uma solução de apoio ao Help Desk, que tem como objetivo simplificar os processos de pedidos através de uma aplicação web que permite gerir todos os tickets enviados e, desta forma, fazer um acompanhamento do mesmo desde a sua abertura até ao fecho.

A solução de Web Help Desk da SolarWinds foi desenhada para que, de uma forma fácil, simples e centralizada, seja possível fazer a gestão de todas as tarefas e pedidos. Na área de Dashboard da solução (que é editada por cada técnico) é possível ver o número de pedidos, os técnicos associados aos mesmos, o seu status, pedidos sem alocação e ainda visualizar o tempo de resolução por SLAs.

IT Help Desk e Gestão de recursos Web-based:

  • Agiliza o processo Help Desk desde o pedido à resolução.
  • Inclui formulários completamente personalizáveis, que são fáceis de alterar, para estarem de acordo com o seu fluxo de trabalho de suporte de IT.
  • Gere e acompanha o ciclo de vida completo de ativos de hardware e software.
  • Permite a auto-resolução de problemas com recurso a uma base de dados.
  • Licenças por utilizador a preços acessíveis – sem custos adicionais para os logins de utilizadores finais ou para ativos de IT geridos.
  • Centralização e simplificação da gestão de tickets.
  • Gestão dos assets de IT, permitindo ao técnico identificar, de uma forma rápida, caso o problema ocorra na máquina do utilizador, qual é a forma expedita de poder atuar.
  • Criação de FAQ que ajudam o utilizador a perceber se as suas dúvidas ou questões já foram anteriormente levantadas e qual a resolução.
  • Gestão de atribuição de tickets de forma automatizada, ou seja, a possibilidade de um ticket ser atribuído diretamente a um técnico sem que seja necessário alocar manualmente o mesmo.
  • Reports diários/mensais desenhados à medida de necessidades reais de cada empresa.
  • Todos os tickets vão criando um histórico que permite ao técnico responsável ou aos restantes fazer um acompanhamento constante.
  • Converter os emails em tickets no sistema de gestão de Help Desk.
  • Gestão de inventários.
  • Integração do Web Help Desk com a solução de DameWare da SolarWinds.