Riverbed

Ganhe conhecimentos aprofundados sobre o tráfego com a monitorização e análise da NetFlow

Para compreender realmente o que está a acontecer às suas aplicações, precisa de uma visibilidade proativa que abranja a sua rede híbrida. O Riverbed© NetProfiler utiliza a monitorização de fluxo de tráfego de rede de fidelidade total para identificar proativamente e resolver rapidamente problemas de desempenho e questões de segurança. Responde facilmente a questões de análise de largura de banda como “Quanto tráfego está a ser consumido”. “Quem o está a utilizar?” “Para onde vai?” e “Como está a ser dada prioridade ao tráfego?”

Os benefícios da monitorização do tráfego na rede

Os benefícios da monitorização do tráfego na rede

Hoje em dia, o desempenho da rede está indissociavelmente ligado ao desempenho empresarial. As operações de TI precisam de compreender como o desempenho degradado e os incidentes de segurança afetam os utilizadores finais e, em última análise, o negócio. O NetProfiler é um analisador NetFlow que aproveita a análise comportamental para alertar sobre comportamentos normais da rede, e depois alertar sobre alterações que possam afetar a experiência do utilizador ou indicar uma falha de segurança.

Simplificar as migrações

A migração de aplicações para a cloud pode ser complexa e demorada. O NetProfiler automatiza o mapeamento das transacções das aplicações para a sua infraestrutura subjacente, de modo a que as definições das aplicações e as suas interdependências sejam facilmente identificadas e precisas. Isto simplifica toda uma gama de iniciativas de mudança de TI, incluindo as migrações na cloud.

Planear adequadamente as mudanças de capacidade

É essencial assegurar que as redes tenham recursos adequados para lidar com as necessidades atuais e esperadas de largura de banda futura. Com a monitorização do tráfego de rede do Riverbed NetProfiler, é possível obter uma visão da capacidade, utilização, desempenho e composição do tráfego da rede para assegurar a entrega de aplicações de alto desempenho. Compreender como os fluxos de tráfego de rede mudam ao longo do tempo para evitar surpresas indesejáveis que possam afetar os utilizadores.

Visibilidade híbrida e multi-cloud

Obtenha a mesma monitorização de tráfego de rede fácil de utilizar em ambientes on-prem, virtuais e multi-cloud. Simplifique a sua resolução de problemas híbridos e reduza até 53% os pontos mortos da sua rede e aplicação.