Riverbed

O desempenho da infra-estrutura sustenta o desempenho da aplicação

A saúde da infra-estrutura de apoio às suas aplicações críticas é essencial para a entrega das aplicações. Se a sua infra-estrutura falhar, as suas aplicações também falham. Para complicar as coisas, a infra-estrutura em si não é estática. Ela muda frequentemente, tanto em termos de configuração como de topologia.

As organizações de TI precisam de gerir e monitorizar proativamente a infra-estrutura de TI para detectar problemas de desempenho, mapear caminhos de rede de aplicações, diagramar a sua rede, e resolver problemas de infra-estrutura.

A monitorização da infra-estrutura NetIM proporciona:

Monitorização escalável, em tempo real

NetIM aproveita múltiplas abordagens (por exemplo, SNMP, CLI, armadilhas, syslogs, e testes sintéticos) para identificar componentes de infra-estrutura novos e alterados. Escale facilmente a sua sondagem SNMP para cima ou para baixo utilizando a nossa moderna abordagem de microserviços em contentores para monitorização da infraestrutura de TI para obter uma compreensão completa do desempenho da sua infraestrutura empresarial.

Resolução de problemas de infraestruturas com inteligência accionável

Descarregar das vistas de desempenho misturado de alto nível para mapas topológicos específicos da aplicação; identificar rapidamente os elementos da infraestrutura que estão com mau desempenho ou mal configurados; e como compreender o caminho que uma aplicação percorre através da rede.

Muitas Visualizações

O NetIM fornece um conjunto de informação personalizada, desde topologia em tempo real com sobreposições de informação e painéis de controlo para operadores de nível 1, até relatórios avançados baseados em pesquisa para consultas complexas.

Análise Automatizada

Uma análise poderosa permite estabelecer linhas de base de desempenho, medir o desempenho atual, e identificar automaticamente anomalias e violações. A análise é também aplicada aos detalhes de configuração para identificar alterações que possam afetar o desempenho.