Riverbed

Aplicações SaaS rápidas, sempre disponíveis

O único serviço de aceleração Software-as-a-Service (SaaS) baseado em clouds, construído propositadamente para a força de trabalho dinâmica dos dias de hoje, para assegurar um desempenho consistente das principais aplicações SaaS para qualquer pessoa, em qualquer lugar, independentemente da distância.

Um pilar chave da Riverbed Application Performance Platform , SaaS Accelerator oferece aceleração end-to-end e medição de desempenho das principais aplicações SaaS empresariais, incluindo Microsoft Office 365, Salesforce, ServiceNow, Box, Microsoft Dynamics CRM, e muito mais – juntamente com um ECDN integrado de software definido para grandes experiências de vídeo ao vivo e a pedido com equipas e Stream da Microsoft.

Com as atuais forças de trabalho globais em movimento, que precisam de permanecer sempre ativas, é cada vez mais difícil prever a experiência de cada utilizador com as aplicações que utilizam para se manterem produtivos. Este serviço baseado na cloud, totalmente gerido, acelera o desempenho das aplicações SaaS, superando inibidores de rede tais como latência, congestionamento, e as experiências imprevisíveis dos utilizadores da força de trabalho móvel de hoje.

Implementação fácil e flexível

Com uma simples ativação da licença de software baseada em subscrição, o SaaS Accelerator roda na cloud e funciona em conjunto com quaisquer aparelhos SteelHead em filiais, ou Client Accelerator em computadores portáteis da força de trabalho. Não requer quaisquer alterações à infra-estrutura do fornecedor SaaS. As empresas escolhem quais as aplicações a acelerar com base nos requisitos da força de trabalho.