IT Help Desk

Simplifique o seu sistema de tickets do help desk, a gestão dos recursos de IT e o suporte ao utilizador.
Porque escolher Solarwinds para a gestão do seu IT Help Desk?
  • Centralize a sua gestão de Help Desk » Simplifique e automatize o seu serviço de gestão de IT – desde a criação do ticket até ao seu fecho.
  • Gestão remota de IT e Troubleshooting » Elimina a necessidade de estar presencialmente com o utilizador para lhe dar suporte. Faça-o remotamente!
  • Em qualquer lugar, a qualquer hora, ofereça suporte ao seu cliente » Ofereça suporte remoto aos utilizadores localizados dentro e fora da sua rede, de uma forma instantânea.
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Web Help Desk

A pensar nas necessidades reais dos ITs a SolarWinds criou uma solução de apoio ao help Desk, que tem como objetivo simplificar os processos de pedidos através de uma aplicação web que permite gerir todos os tickets enviados e desta forma fazer um acompanhamento do mesmo desde a sua abertura até ao fecho.

A solução de Web Help Desk da SolarWinds foi desenhada para que de uma forma fácil, simples e centralizada seja possível de fazer a gestão de todas as tarefas e pedidos. Na área de Dashboard da solução (que é editada por cada técnico) é possível ver o numero de pedidos, os técnicos associados aos mesmos, o seu status, pedidos sem alocação e ainda visualizar o tempo de resolução por SLAs.

TI Help Desk e Gestão de recursos Web-based:

  • Agiliza o processo Help Desk desde o pedido à resolução.
  • Inclui formulários completamente personalizáveis, que são fáceis de alterar para estarem de acordo com o seu fluxo de trabalho de suporte de TI.
  • Gere e acompanha o ciclo de vida completo de ativos de hardware e software.
  • Permite a auto-resolução de problemas com recurso a uma base de dados.
  • Licenças por utilizador a preços acessíveis - sem custos adicionais para os logins de utilizadores finais ou para ativos de TI geridos.
  • Centralização e simplificação da gestão de tickets.
  • Gestão dos assets de IT, permitindo ao técnico identificar de uma forma rápida, caso o problema ocorra na máquina do utilizador, qual é de forma a poder atuar de forma expedita.
  • Criação de FAQ que ajudam o utilizador a perceber se as suas duvidas ou questões já foram anteriormente levantadas e qual a resolução.
  • Gestão de atribuição de tickets de forma automatizada, ou seja a possibilidade de um ticket ser atribuído diretamente a um técnico sem que seja necessário alocar manualmente o mesmo.
  • Report diários/mensais desenhados a medida de necessidades reais de cada empresa.
  • Todos os tickets vão criando um histórico que permite ao técnico responsável ou aos restantes fazer um acompanhamento constante.
  • Converter os emails em tickets no sistema de gestão de Help Desk.
  • Gestão de inventários.
  • Integração do Web Help Desk com a solução de DameWare da SolarWinds.

      

  
DameWare Remote Support
DameWare Mini Remote Support
Mobile Admin

DSSI

A DSSI, Distribuidor de Valor Acrescentado, proporciona uma vasta gama de produtos e soluções para os seus Parceiros de negócio complementando sempre que necessário Serviços de Apoio à Pre-Venda, Implementação e Suporte.

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