Reduza os Custos e a sua Infraestrutura e, Aumente a Produtividade

Acelere as Aplicações na WAN sem aumento de Largura de Banda e permitindo a simplificação da infraestrutura nos sites remotos.

O desempenho das redes WAN e Internet são fundamentais para qualquer empresa com localizações remotas e colaboradores móveis. Estas redes ligam pessoas, aplicações e dados de forma a permitir o melhor desempenho corporativo possível. No entanto, com o advento da Cloud (Pública ou Privada) e do SaaS e IaaS, já não podemos falar só em optimização WAN entre sede e localizações remotas. Actualmente, as empresas já podem ter ambientes híbridos onde parte da sua infra-estrutura ou aplicações estão alojadas na Cloud.

A Solução Riverbed Steelhead acelera, de igual forma, serviços alojados na Cloud (SaaS) como o SalesForce e o Office 365. As aplicações SaaS, devido à distancia entre a Cloud e os utilizadores podem ter performances baixas, com a solução Steelhead garante a optimização e performance das suas aplicações SaaS. O mesmo se aplica a IaaS – Infrastruture as a Service. Desenvolvido para ambientes como Microsoft Azure, Amazon Web Services, VMware ESX-hosted Clouds e vCloud Air, com a solução Steelhead CX para IaaS não só acelera todo o processo de migração para a cloud publica, como ainda proporciona todas as vantagens da Técnologia de optimização WAN aos seus utilizadores de virtualmente qualquer localização.


Com a solução Riverbed SteelHead para otimização de redes WAN e Internet, as organizações executam melhor as aplicações, aumentando a eficiência dos colaboradores, reduzindo dessa forma os custos de TI nas localizações remotas, proporcionando dessa forma que existam colaboradores e clientes mais satisfeitos.

A solução Riverbed SteelHead engloba várias tecnologias de optimização WAN como: aceleração de protocolos, suprimindo comunicações em excesso, que em links WAN se traduzem por lentidão. As aplicações que têm mais ganhos de aceleração são os Arquivos e Impressões pela WAN (CIFS ou SMB), HTTP (Sharepoint e Aplicações Web), E-mail (Lotus Notes e Microsoft Exchange), SSL e tráfegos de sincronização de Storage dos principais fabricantes como EMC e NetAPP. Podem ser alcançados ganhos de até 100 vezes, dependendo da aplicação e da latência WAN. A tecnologia Riverbed também reduz a quantidade de tráfego na WAN, enviando referências a dados já enviados sempre que há reenvio de sequências de informações ou através do envio de informações inéditas de forma comprimida, obtendo-se reduções de até 95% na utilização de WAN.
WAN Optimization

DSSI

A DSSI, Distribuidor de Valor Acrescentado, proporciona uma vasta gama de produtos e soluções para os seus Parceiros de negócio complementando sempre que necessário Serviços de Apoio à Pre-Venda, Implementação e Suporte.

Contactos

 Zoom Business Park | Edifício E, Piso 1, Escritório 3 | Estrada de Paço de Arcos

2735-307 Agualva-Cacém

 21 805 15 60

 info@dssi.pt

 

Saiba mais »