Application Performance Monitoring and Troubleshooting

Garantir performance applicacional de uma forma consistente e eficaz nas atuais redes e sistemas é difícil. Quando surgem problemas, compreender onde e porque estão a acontecer pode ser ainda mais complicado.

Na atualidade as equipas de operações não conseguem prever qual será o próximo problema de performance e onde este irá acontecer. Os problemas podem aparecer nos dispositivos dos utilizadores finais, na rede e infraestrutura ou em qualquer camada aplicacional. As equipas de TI necessitam de uma solução capaz e flexível que consiga providenciar visibilidade em todas essas áreas, de forma a rapidamente identificar e diagnosticar a causa do problema minimizando dessa forma o tempo de indisponibilidade aplicacional.

A appliance AppResponse monitoriza e analisa a experiência do utilizador em todos os géneros de aplicações. Resume automaticamente dados segundo aplicações e segundo entidades definidas pelo utilizador como localizações e/ou departamentos.

Esta appliance pode ser integrada com soluções Riverbed Performance Management para possibilitar uma resolução de problemas a fundo, assim sendo existe um amplo leque de appliances virtuais e físicas que suportam o largo espectro de ambientes aplicacionais desde implementações em Pequenas e Médias Empresas até aquelas com escala global.

Principais características do Riverbed AppResponse:

  • Monitorização da experiência do utilizador em relação a aplicações web e non-web
  • Desconstrução do tempo de resposta (triagem e troubleshouting)
  • Citrix troubleshooting
  • Monitorização da base de dados de transações
  • Monitorização de comunicações unificadas
  • Monitorização do trafego de rede
  • High volume packet storage
  • Recolha Netflow e reporting

Com o SteelCentral AppResponse rapidamente terá visibilidade se um problema de performance está localizado na rede, servidores ou componentes ao nível aplicacional.

DSSI

A DSSI, Distribuidor de Valor Acrescentado, proporciona uma vasta gama de produtos e soluções para os seus Parceiros de negócio complementando sempre que necessário Serviços de Apoio à Pre-Venda, Implementação e Suporte.

Contactos

 Zoom Business Park | Edifício E, Piso 1, Escritório 3 | Estrada de Paço de Arcos

2735-307 Agualva-Cacém

 21 805 15 60

 info@dssi.pt

 

Saiba mais »