Riverbed’s History
A Riverbed foi fundada em 2002, com sede em São Francisco, expandiu-se desde então, estando presente em 48 países. Em 2004 lançou a solução Steelhead WAN Optimization. Desde o seu lançamento, que a solução Steelhead tem sido e, continua a ser, a primeira solução de otimização de WAN no mercado das TI. Durante sete anos consecutivos a solução Steelhead foi destacada, pela InfoWord como a “tecnologia do ano” – em Otimização Wan.

A Riverbed continou a expandir o seu negócio, tendo investido na inovação, o que levou ao desenvolvimento de dois novos produtos Granite e Stingray.Em 2010 desenvolveu uma nova linha de produtos – Riverbed Performance Management Network e em 2012 aqueriu Opnet, a junção destes dois novos produtos formou uma nova linha de produtos, Riverbed Performance Management.

Todos estes produtos formam a Riverbed Application Performance Platform, o que tem garantido o seu sucesso ao longo dos anos. A Riverbed oferece assim a plantaforma mais completa para Location-Independent Computing.

Milhares de empresas com negócios amplamente distribuídos usam as soluções Riverbed para tormar as suas infraestruturas de TI mais rápidas, menos dispendiosas financeiramente e com uma capacidade de resposta aumentada.

Esta cultura de inovação constante levou a Riverbed a evoluir e a se tornar na Digital Performance Company em 2018. Esta alteração de Performance Platform para Digital Performance, pretende refletir o valor real e o impacto das soluções da Riverbed no mercado atual. As soluções da Riverbed concedem às empresas atualmente maximizar o seu desempenho digital em todos os pontos do seu negócio, puxando os limites e repensando estratégias.

Sobre a Riverbed - The Digital Performance Platform

 

Atualmente, o desempenho digital define o sucesso das organizações. O desempenho na era digital significa mais do que rapidez, por isso a Riverbed apresenta uma plataforma completamente integrada e unificada que elimina tradeoffs e ajuda os clientes a repensar possibilidades.

A Riverbed ajuda as organizações a melhorarem o desempenho digital de uma forma completa e abrangente - desde ganharem visibilidade sobre novas leads e indústrias (diminuíndo tempo do processo de compra e aumentando a produtividade) até a simplesmente permitirem uma experiência de utilização digital mais rápida e segura aos seus utilizadores

A Riverbed Performance Platform ajuda a transformar a forma como as organizações gerem e desenvolvem a sua rede, bem como as suas aplicações cloud-based que conectam negócios e experiências no mundo digital.

Com mais de $1 bilião de lucro anual, as organizações que utilizam Riverbed já são mais de 30 000 e incluem 98% das organizações presentes no Fortune 100 e 100% das empresas que surgem no Forbes Global 100.

A Riverbed tem sido uma presença assídua nos quadrantes Mágicos da Gartner. Pela sétima vez consecutiva a Riverbed foi reconhecida como Líder no Quadrante Mágico da Gartner para WAN Optimization, o terceiro ano em que foi distinguida como Líder no Quadrante Mágico da Gartner para Application Performance Monitoring e por fim, foi também considerada Líder no Quadrante Mágico de Network Performance Monitoring and Diagnostics (Quadrante recentemente criado pela Gartner).

Quadrante Gartner para Optimização WAN
Quadrante Gartner para  Network Performance Monitoring and Diagnostics
WANoptimization2016.png
Magic Quadrant for Network Performance Monitoring and Diagnostics.png
Quadrante Gartner para Application Performance Monitoring
APM.png
Edit Page

DSSI

A DSSI, Distribuidor de Valor Acrescentado, proporciona uma vasta gama de produtos e soluções para os seus Parceiros de negócio complementando sempre que necessário Serviços de Apoio à Pre-Venda, Implementação e Suporte.

Contactos

 Zoom Business Park | Edifício E, Piso 1, Escritório 3 | Estrada de Paço de Arcos

2735-307 Agualva-Cacém

 21 805 15 60

 info@dssi.pt

 

Saiba mais »

© 2018 Copyright Get Value