Soluções Customizadas



Monitoring Software

A partir da tecnologia Dashboard focada em monitorização e controle de redes distribuídas, a DSSI oferece serviços de monitorização de equipamentos de rede, servidores e serviços, atuando no primeiro nível dos erros detectados, minimizando downtimes.

Criado para monitorizar o desempenho e a disponibilidade de uma infraestrutura de TI, o Dashboard possui funcionalidades para monitorizar e apoiar o negócio tornando-o numa das mais completas ferramentas de monitorização.

Com possibilidades de monitorização de: humidade, temperatura, ativos de rede (routers, firewalls, bridges, switches), fluxo de dados, servidores, processos e serviços da empresa o Dashboard atua tanto na monitorização da infraestrutura como na monitorização do negócio.

   
Funcionalidades

Apresentamos algumas das funcionalidades avançadas: 
  • Monitorização distribuida
  • Escalável
  • Monitorização em tempo real
  • Visualização
  • Rápida Solução de problemas
  • Relatórios e tendências
  • Monitorização WEB
  • Monitorização proactiva
  • Monitorização agregada
  • Agentes para alto desempenho
  • Notificações
  • Funções de Gestão



Service Desk Software

A Solução e-Ticketing Powered by OTRS é um serviço que permite à organização disponibilizar uma interface para abertura, gestão e consulta de pedidos e ocorrências.

O e-Ticketing é um robusto software de service desk direcionado para o registo de pedidos de Help Desk, gestão de Call Centers ou de equipas de suporte, gestão de serviços de TI ou qualquer outro ambiente profissional que necessite de atendimento em equipa, ou outros processos existentes numa empresa/organização.

Estes tickets podem ser abertos/atualizados diretamente na interface web ou através de correio electrónico.

Tratando-se de um sistema modular, é possível adicionar funcionalidades que complementam as funções base deste serviço, como por exemplo módulo para accounting de horas.

 


Principais características:
  • O e-Ticketing é um sistema que permite à empresa ter uma ferramenta adaptada às suas necessidades, por exemplo colocar o logotipo ou informação adicional.
  • Permite a autenticação na Active Directory ou a outros sistemas, bem como na internet.
  • Permite procura e histórico completo das ocorrências, anexar arquivos/documentos, campos personalizáveis, etc.
  • Inclui um gerador de relatórios e estatísticas integradas, permite ainda a integração com outras ferramentas, aumentando as suas capacidades.
  • Permite a criação de notificações diversas para clientes, operadores e gestores.
  • Integra-se com diversos sistemas de email. O e-Ticketing procura as mensagens na sua caixa de email e faz a gestão das ocorrências por si.
  • Os tickets podem ser reencaminhados para diferentes grupos de suporte, de acordo com as suas especializações e podem ser definidas diferentes prioridades para cada ticket.
  • Conta o tempo de vida de cada ticket e permite agendar um aviso para atuação no mesmo.
  • Pode-se realizar ações em lote, como fechar vários tickets de uma única vez.
  • Automatiza ações em tickets, através de tarefas agendadas tais como criação automática de tickets e classificação automática utilizando o poderoso agente genérico integrado.
  • É possível definir workflows de resposta, baseado nas características de cada ticket (serviços, tipo, grupo de atendimento, etc).
  • Definição de calendários e horários de atendimento para cálculos de tempos de SLAs e de acordo com a realidade de cada País, o que o torna excelente em diferentes fusos horários.
  • É completamente personalizável, dispondo de muitas opções que alteram por completo o funcionamento da ferramenta.

DSSI

A DSSI, Distribuidor de Valor Acrescentado, proporciona uma vasta gama de produtos e soluções para os seus Parceiros de negócio complementando sempre que necessário Serviços de Apoio à Pre-Venda, Implementação e Suporte.

Contactos

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2735-307 Agualva-Cacém

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 info@dssi.pt

 

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