IT Help Desk

Simplifique o seu sistema de tickets do help desk, a gestão dos recursos de TI e o suporte ao utilizador.
Porquê escolher SolarWinds para a gestão do seu IT Help Desk?
  • Centralize a sua gestão de Help Desk » Simplifique e automatize o seu serviço de gestão de TI – desde a criação do ticket até ao seu fecho.
  • Gestão remota de TI e Troubleshooting » Elimina a necessidade de estar presencialmente com o utilizador para lhe dar suporte. Faça-o remotamente!
  • Em qualquer lugar, a qualquer hora, ofereça suporte ao seu cliente » Ofereça suporte remoto aos utilizadores localizados dentro e fora da sua rede, de uma forma instantânea.
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Web Help Desk

A pensar nas necessidades reais dos TIs a SolarWinds criou uma solução de apoio ao Help Desk, que tem como objetivo simplificar os processos de pedidos através de uma aplicação web que permite gerir todos os tickets enviados e, desta forma, fazer um acompanhamento do mesmo desde a sua abertura até ao fecho.

A solução de Web Help Desk da SolarWinds foi desenhada para que, de uma forma fácil, simples e centralizada, seja possível fazer a gestão de todas as tarefas e pedidos. Na área de Dashboard da solução (que é editada por cada técnico) é possível ver o número de pedidos, os técnicos associados aos mesmos, o seu status, pedidos sem alocação e ainda visualizar o tempo de resolução por SLAs.

TI Help Desk e Gestão de recursos Web-based:

  • Agiliza o processo Help Desk desde o pedido à resolução.
  • Inclui formulários completamente personalizáveis, que são fáceis de alterar, para estarem de acordo com o seu fluxo de trabalho de suporte de TI.
  • Gere e acompanha o ciclo de vida completo de ativos de hardware e software.
  • Permite a auto-resolução de problemas com recurso a uma base de dados.
  • Licenças por utilizador a preços acessíveis - sem custos adicionais para os logins de utilizadores finais ou para ativos de TI geridos.
  • Centralização e simplificação da gestão de tickets.
  • Gestão dos assets de TI, permitindo ao técnico identificar, de uma forma rápida, caso o problema ocorra na máquina do utilizador, qual é a forma expedita de poder atuar.
  • Criação de FAQ que ajudam o utilizador a perceber se as suas dúvidas ou questões já foram anteriormente levantadas e qual a resolução.
  • Gestão de atribuição de tickets de forma automatizada, ou seja, a possibilidade de um ticket ser atribuído diretamente a um técnico sem que seja necessário alocar manualmente o mesmo.
  • Reports diários/mensais desenhados à medida de necessidades reais de cada empresa.
  • Todos os tickets vão criando um histórico que permite ao técnico responsável ou aos restantes fazer um acompanhamento constante.
  • Converter os emails em tickets no sistema de gestão de Help Desk.
  • Gestão de inventários.
  • Integração do Web Help Desk com a solução de DameWare da SolarWinds.

      

  
DameWare Remote Support
DameWare Mini Remote Support
Mobile Admin
Help Desk Essentials Pack
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